Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 12 de junho de 2012

Há dois anos, dia dos namorados trágico

A dois anos atrás, uma hora depois do dia dos namorados, por volta da 1:00 da manhã do dia 13 de junho, uma tragédia marcara para sempre duas famílias de Paiçandu. Quando voltavam para casa, depois de um passeio; na noite do dia dos namorados, Jean da Silva Rosa, 18 anos e sua namorada Tatiane Zago Braz, 17 anos, jamais pensavam que seria o ultimo dia em que comemorariam juntos aquela data.


Numa curva da Avenida Luiz Teixeira Mendes na Zona cinco em Maringá, Jean perdera o controle da direção de sua motocicleta e com Tatiane na garupa, o veículo em que estavam veio a colidir contra uma estrutura de ferro de um ponto de ônibus, o jovem não resistiu ao forte impacto e infelizmente veio a falecer na hora. Tatiane ainda foi socorrida com vida pelos bombeiros, 


A pesar de estar com um trauma gravíssimo em um dos lados da face, ela ainda conseguiu passar o número do telefone do Pai, Devair; para os socorristas,  ele estava em outra cidade trabalhando, chegou pouco tempo depois, mas não foi possível encontrar a filha com vida, ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, ainda no interior da ambulância.


Aquela noite para a família foi muito angustiante, a noticia correu, e em poucas horas amigos e parentes, se perguntavam como isso pudera acontecer.


No velório mais de 2 mil pessoas compareceram, para dar o último adeus ao casal, os dois foram sepultados juntos; lado a lado no cemitério Municipal de Paiçandu.
Um dia que ficou marcado na cidade, e jamais será esquecido por amigos e familiares, um dia que comoveu Paiçandu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário