Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 31 de maio de 2012

A velha política ainda vive, mas sobreviverá?


Algumas pessoas querem o poder custe o que custar, uns dizem temos tantos deputados como aliados, nas pesquisas nosso candidato está disparado; dizem outros. Mas isso não passa de jogada de marketing, e nós eleitores, não deixemos nos enganar.

Para ganhar a eleição em Paiçandu o proponente a um cargo político precisa de alguns requisitos importantes: Alianças, liderança e dinheiro. Embora dinheiro não seja problema para alguns, nesta eleição ele não será sinônimo de vitória, acredito que vence a eleição aquele que for diferente, aquele que apresente-se como líder, que tenha desenvoltura, que consiga somar, e que acima de tudo não fique por aí vendendo cargos em troca de apoio, liberando favores, pequenas ajudas ou seja usando da velha e manjada política de negociatas.

 Uma grande parcela da população evoluiu e a opinião pública está aí, mais crítica do nunca, nos últimos tempos surgiram lideres formadores de opinião, a sociedade está mais participativa e cobrando mais de seus governantes, as redes sociais difundem idéias e discussões em um piscar de olhos.

Portanto o candidato que quiser a simpatia do eleitorado, esqueça a velha política.

Um comentário:

  1. ISO ai Aguinaldo disse tudo . NILSON MORADOR DO JARDIM PETRÓPOLIS SEMPRE ACOMPANHANDO O BLOG

    ResponderExcluir