Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 22 de maio de 2012

Paiçandu quer qualidade!


 O que mais importa para eleitores e moradores de Paiçandu não é a quantidade, e sim a qualidade, nos últimos tempos a qualidade ficou a baixo do esperado; quem se dispôs a "representar" o povo não teve sucesso, quem se dispôs a representar interesses pessoais,  conseguiu algum resultado.

 Por tanto o que Paiçandu deve discutir  é o valor dos homens públicos e não a sua quantidade, se tivermos qualidade com 9 ótimo!, se tivermos qualidade com 13 ou mais; excelente! Bons homens e mulheres nunca seriam demais , agora resta-nos saber; como um eleitorado que já se absteve em grande número, que votou e vota em branco e em sua maioria não quer nem saber de Política irá escolher representantes qualificados? essa é uma pergunta que ainda ficará sem resposta...

 Quem dará qualidade aos homens públicos serão nós os eleitores, dinheiro para a câmara sempre vai ter, com mais ou com menos vereadores; resta saber, se o futuro gestor (Presidente da Câmara) manterá a postura de economia que em especial esta manteve a exemplo da construção da nova Câmara.

O repasse para a câmara pode chegar a  7% da arrecadação, só como exemplo: se o orçamento anual municipal for de 35 milhões de reais, basta fazer as contas... dinheiro não será problema para os próximos representantes do povo, seja que quantidade for nove,treze ou até menos de nove ou mais de treze...


Um comentário:

  1. Se o Presidente da Câmara está com boas intenções e quer ver economias e trabalhar para o povo.
    Portanto que ele e os demais bambinos que estão com ele, reveja as obras paradas do município, o caso do Aterro Sanitário, o caso das diárias gastas com viagens de vereadores que é um absurdo.
    Aliás a pratica é diária e não aumentar o salário dos dignissimos.

    ResponderExcluir