Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 20 de maio de 2012

O ponto de vista de cada lado

Várias equipes de reportagem estiveram aqui em Paiçandu cobrindo o protesto de moradores que ocorreu na ultima Segunda Feira dia 14 de Maio. Em quase todas as matérias o Prefeito Vladimir da Silva atendeu a imprensa e deu suas explicações:

Matéria Paraná no AR


Matéria Maringá Notícias


Matéria Balanço Geral:


Matéria Maringá Urgente:


Matéria RPC

2 comentários:

  1. sinceramente eu acho que neste manifesto quem saiu canhando foi o prefeito a partir do momento que os manifestantes não quiseram formar uma comitiva de representantes de bairros para conversar com o prefeito da a se entender que a maioria só estava ali fazendo paterna ou sera que os representantes não quiseram dar a cara a tapa manifesto em ano de eleição o tiro pode sair pela culatra me desculpe se eu estiver enganado mais esta e a minha opinião e como crassas a DEUS nos vivemos num pais democrático e o Aguinaldo sede este espaço do blog eu dou...

    ResponderExcluir
  2. como foi anunciado neste blog que havia licitação para asfalto no jardim santo Antonio pois é as obras já começou e a população esta ansiosa para desfrutar do tao sonhado asfalto a população do jardim petrópolis também esta contente com a melhoria que a pavimentação asfáltica trouce para todos os moradores no petrópolis o asfalto foi feito no sistema comunitário a comunidade se uniu e o asfalto saiu agora estamos esperando a creche esta comunidade merece ai povo do santo Antonio petrópolis castro Alves e em breve novo centro demorou mais melhorou e valorizou todos os terrenos e imóvel ..

    ResponderExcluir