Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 17 de abril de 2012

Programa Show da Manhã

Nesta Segunda Feira (16) no Programa Show da Manhã o Vereador Valdir concedeu um bate papo com Leandro Ricardi, exclareceu algumas situações e explicou sobre o por que votou para o arquivamento da Comissão Processante e disse que apesar de arquivada pela câmara ela continua a tramitar, também destacou a importancia do Projeto Ficha limpa Municipal, aumento de Vereadores, Prévias do PT entre outros.

4 comentários:

  1. siscou siscou e ficou na mesma so quero asistir o seu tomb de camarote. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Acredito que esse homem é uma novidade na politica paiçanduense. Uma pessoa integra e que tem total condições de ser prefeito de Paiçandu. Mas para isso, ele precisa montar uma equipe qualificada e precisará da ala de apoio ao Juca, principalmente do próprio Juca, pessoa que já foi chefe de gabinete, então, não pode ser descartado.
    Acredito que o Enio Verri, como presidente estadual do PT, deveria marcar uma reunião com os dois (Juca e Tarcisio) e colocar um ponto final nessa disputa que deveria ter terminado no domingo passado.
    Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  3. Eu só pergunto, como é que um home desse é eleito pra ser representante de uma população tão necessitada de pessoas de coragem e postura firme com determinação. O pessoal do pt, não vota na pessoa, vota na legenda, é isso que dá.

    ResponderExcluir
  4. Ao anonimo do dia 17, 08:31horas: Concordo com voce, ja passou varios prefeitos pela cidade, e deixaram grandes marcas na população colocando pessoas que se acham competentes em exercer cargos de Secretários. Onde o povo ficou na espera por melhorias de suas Secretarias, e o que vemos hoje é melhoias particulares dos mesmos.
    Quanto aos Vereadores nós mesmos os culpados de te-los lá a mais de 02, 03,04 mandatos. Agora, para critica-los precisa acompanhar os trabalhos dos mesmos no dia a dia e isso são poucos que podem comentar o que realmente acontece naquela Cãmara, perguntem as pessoas que realmente frequentam aquele espaço para acompanhar os trabalhos.

    ResponderExcluir