Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 1 de abril de 2012

Jovem vitima de disparo de arma de fogo morre depois de 70 dias acamado

O Jovem  José Diego Frazão Silva que foi vítima de disparo de arma no dia 21 de Janeiro no bairro Catedral em Paiçandu não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito nesta madrugada.
Na noite do atentado contra sua vida, Diego seguia de volta pra casa quando um elemento não identificado atirou  pelas costas, o projétil atingiu a região do pescoço, próximo a nuca, lesionando a medula; em decorrência disso ele perdeu os movimentos do corpo, ficando Quadriplégico.
  O jovem ficou mais de dois meses internado, nesse período foi transferido para 3 Hospitais. Na madrugada deste Domingo no Hospital São José José Diego  veio a falecer vítima de uma infecção generalizada.
 Com a morte de Digo sobe para 4 o número de Homícidios em Paiçandu.


A família Frazão comunica a todos amigos que o velório está sendo realizado na capela do Prever de Paiçandu e o sepultamento será amanhã Segunda Feira as 9:00 horas no Cemitério Municipal de Paiçandu. 

3 comentários:

  1. QUE O NOSSO BOM DEUS CONFORTE TODA SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. 02/04/2012 (HOJE O MUNDO FICOU MAIS POBRE POIS PERDEMOS UM GRANDE AMIGO...DIEGO FRAZÃO PARA SEMPRE E ETERNAMENTE AMIGOOO)

    ResponderExcluir
  3. 02/04/2012 (HOJE O MUNDO FICOU MAIS POBRE POIS PERDEMOS UM GRANDE AMIGO...DIEGO FRAZÃO PARA SEMPRE E ETERNAMENTE AMIGOOO)

    ResponderExcluir