Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Franco debate

No dia 9 de Abril um pequeno debate de idéias iniciou-se na câmara,  depois de um posicionamento da Vereadora Katia Regina, daí por diante mais três Vereadores se manifestaram.
 Já na sessão do dia 16 de Abril o povo presente na câmara que se manifestou.

3 comentários:

  1. eu nao posso acreditar que o carlos da creche esta vibrando por causa do cascalhamento do monte carmelo que nivel chegou nossos politicos, nos teriamos q estar vibrando com o asfaltamento do monte carmelo,canada,pq sao jorge entre outros, é o fim desta pacata cidade governada por idiotas e incopetentes.

    ResponderExcluir
  2. enquanto o vereador Carlos da creche vibra por causa do cascalhamento os moradores do monte carmelo sofre com o valor do iptu só para se der uma ideia se comparar com os valores comparados nos outros bairros e o poder aquisitivo dos moradores e um absurdo para se der uma ideia valor cobrado no monte carmelo 140.51 num terreno de 1000 no jardim petrópolis o valore de 55.01 num terreno 250 mts não que eu particularmente acho esse valores alto mais pelo serviço prestado a comunidade e um absurdo saber que moradores dum bairro considerados de baixa renda vai pagar o iptu mais caro de Paiçandu peco aos nobres vereadores e prefeito cascalho no monte carmelo com este valor cobrado durante este ano e anos anteriores daria para fazer algo a mais moradores por favor vamos cobrar nosso direito não vamos trocar nosso voto a troco de favor pode nos gustar muito caro Aguinaldo obrigado por ceder este espaço do seu Blog morador do petrópolis

    ResponderExcluir
  3. realmente é uma palhaçada, comemorar cascalhamento no Monte Carmelo, tudo bem que se fosse algo provisório, mais vamos lá provisório até quando, olha só a situação do jardim Bela Vista que nossos governantes aprovam e aprovam asfalto e até hoje nada. Esse morador do Petrópolis tem toda razão é um absurdo o valor que estão cobrando dos iptus nesse jardim, este que não tem tanta infraestrutura, um jardim que deveria ser muito valorizado pelo valor que esses moradores estão pagando, deveria ter um posto de saúde perto ao jardim, creche ou escolas, asfalto, lugar de lazer como uma pracinha ou até mesmo um local onde as crianças e moradores pudessem se sentar e sentir orgulho de morar lá, mais que orgulho se cada vez que chove o barro fica inacessível, as crianças saem de longe para estudar em escolas longe e as mães que levam seus filhos pra creche longe de suas casas, aparentemente tem uma creche sendo preparada para essas crianças no jardim Petrópolis essa que deveria já estar pronta, mais também até agora nada.
    E foi uma ótima comparação desse morador do Petrópolis, até no Centro os iptus são mais baratos, o que também não deixa de ser um absurdo cobrarem limpeza publica se a mais de dois anos não passam nem uma vassourinha nas ruas da cidade alias passar até passam mais apenas na rua da prefeitura e na avenida Curitiba e as outras? será que o prefeito não vê que todos moradores necessitam de seus serviços, de seu poder para melhorar a cidade?
    Tem outro assunto que não tem a ver com esse do Monte Carmelo mais também é uma vergonha para a cidade, e como moradora desta não posso deixar de comentar, o que aconteceu com a calçada de frente a prefeitura a da escola Prudente de Moraes, está toda quebrada, com difícil acesso, cadeirantes que necessitam de calçadas arrumadas e com rampas, ciclistas que não podem andar nas ruas senão correm riscos e até mesmo as pessoas, entre outros; Agora vamos falar a verdade é uma vergonha na frente da própria prefeitura, pelo amor de Deus né vamos lá moradores de Paiçandu,vamos lutar por nossos direitos e por serviços bem feitos na nossa cidade asfalto,escolas,creches,boas calçadas... A eleição está ai né ? É nossa hora de tentar colocar alguém que faço algo melhor para nós!!
    Obrigada Aguinaldo, Blog Paiçandu Avante por ceder esses espaço a nós moradores inconformados com a comemoração de algo que não resolve muita coisa!!

    ResponderExcluir