Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corrigindo

Corrigindo uma notícia dada por este blog em 16 de Abril cujo titulo era BOA NOTICIA PARA PAIÇANDU.
Em conversa por telefone com o Secretário de planejamento Willian Izepão, que nos repassou a informação correta corrigindo assim o comunicado errado, dada por este blog.
 No Site da Prefeitura no campo licitações- licitações finalizadas, onde estava escrito:

"Contratação de empresa construtora para drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica comunitária em parte do Parque Industrial e Residencial Bela Vista, na Rua Sebastião Lázaro de Souza entre a Av. Campos Elíseos e Rua Alcides D. Ramos; Rua Marechal Castelo Branco entre a Av. Campos Elíseos e Rua Alcides D. Ramos; Av. Campos Elíseos entre a Rua Marechal Castelo Branco e Av. Ivai; Av. Orlando Tortola entre a Rua Marechal Castelo Branco e Av. Ivai; Rua Alcides D. Ramos entre a Rua Marechal Castelo Branco e Av. Ivai, com uma área total de 13.974,77 m²"
A Informação mencionada acima foi retirada do Site da Prefeitura hoje

De acordo com o Secretário não serão asfaltadas até a Avenida Ivaí as Avenidas Campos Elísios - Orlando Tortola e rua Alcides de Ramos como sub se entende na informação acima citada. Segundo nos informou Izepão; somente uma pequena parte que compreende da Marechal Castelo Branco até autura da rua Sebastião Lazaro de Souza será pavimentada. 

3 comentários:

  1. Tá dificil visualizar as noticias no seu blog com essas propagandas cobrindo as noticias.

    ResponderExcluir
  2. Ué!!!! ainda está lá a informação! e está bem claro por sinal! Vai entender esse Izepão? ou será que a grana vem p/ asfaltar tudo e farão somente uma parte? xiii isso está cheirando mutreta!
    http://paicandu.pr.gov.br/index.php?sessao=14f9597ba88u14&modalidade=4

    ResponderExcluir
  3. Se está, não achei mais, onde estava antes foi então foi para outro campo.

    ResponderExcluir