O Tribunal de Justiça do Paraná suspendeu a sessão de hoje (Terça) depois que o desembargador Abraham Lincon Calixto aceitou a defesa do Prefeito Vladimir da Silva o Vladão, que alegou fim do prazo (90 dias) para apresentação do relatório final da CP.
O advogado da Câmara Walber Pavani, disse que a comissão vai se reunir e definir que medidas tomar, ressalta que da decisão, ainda cabe recurso.
Mais informações Paiçandu Blog News
Aff pelo jeito isso caminhara ao longo do ano, e nada se resolve se vai ou fica. Com isso quantas coisas a serem votadas para o bem da populaçao e os vereadores nao tem tempo , so em reunioes nesse bla bla citado acima.
ResponderExcluirResposta ao anônimo das 0742 PM. Você está redondamente enganado, se apareceu uma denuncia, os vereadores são obrigados a investigar sim, essea também é uma função deles.E não tem nada parado sem votar, deixa de ser ligua preta. Nesse "bla bla" que voce disse, está incuido o desleixo com as obras paradas, entre outras coisas que não saberemos porque não é de interesse do prefeito, que o povo saiba.
ResponderExcluirO anonimo das 09:40 deve ser algum vereador só pode.
ResponderExcluirtodos nos sabemos que é função do vereador investigar denucias.
Mas cade esses vereadores a dois tres anos atraz.
Tinha problemas tambem so que nao era ano politico.....