Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 3 de março de 2012

Tragédia no trânsito de Paiçandu nesta madrugada

Foto Leandro Oliveira
Um acidente que envolvendo duas motocicletas, acabou tirando a vida de dois jovens na cidade de Paiçandu.
 O acidente fatal aconteceu por volta da 01:20 da manhã já na madrugada de Sábado .

 O fato ocorreu na rua Marechal Castelo Branco (via marginal) em frente do depósito Japurá. Duas motos Titan CG 125 CC, placas AJT 5945 e AIO 1386 ambos de Paiçandu, colidiram-se de frente. Segundo populares, uma das motos estavam na contra-mão e pela colisão as duas estavam em alta velocidade.
As vitimas: Adriano Martins de 24 anos (moto vermelha) e Edilson Alves Luiz - conhecido popularmente como "Paçoca" de 30 anos (moto azul), morreram na hora, com fratura de pescoço .

Atualizando: A moto vermelha era conduzida por Edilson "Paçoca" e a azul por Adriano Martins, 
Agradecemos pela colaboração dos comentários.

O Siate chegou a comparecer no local, mas os jovens já estavam sem vida. Perto dos corpos via se muito sangue pelo chão. A Policia Militar e Policia Cientifica estiver no local fazendo o boletim de ocorrência e perícia.
 Mensagem de conforto com as fotos dos dois jovens estão circulando na rede social do Facebook.

Informações e imagens Blog Leandro Oliveira

Imagens Leandro Oliveira

7 comentários:

  1. O Paçoca conduzia a moto vermelha e foi morto por esse rapaz que conduzia a moto azul contra mão. Deus perdoe a alma dele por matar um pai!

    ResponderExcluir
  2. A moto do paçoca ea vermelha não a azul.

    ResponderExcluir
  3. esse tem nome o vc nao leu a reportagem.pois meu irmao tambem deixou um menino de 3 anos e a mulher gravida,nao é hora para jugar ninquem,se eles morreram é porque chegou a hora um dia vc vai sentir dor que a minha familha e a do outro rapas esta sentindo pode ficar trancuilo,sou irmao do ADRIANO .......ASS.luciano martins.

    ResponderExcluir
  4. tudo bem pelo primeiro comentario ,mais nao precisa machucar mais a nóssa familha ,pois o meu irmao tambem deixou um menino de dois anos e a mulher gravida de 3 meses,nós nao somos ninquem para julgar alquem ,pesso a DEUS para que vc nunca sinta a dor que nós estamos sentindo.esles morreram porque éra a hora deles que DEUS ponha eles num bom lugar .luciano martins.

    ResponderExcluir
  5. o paçoca era piloto pois os pilotos tamben sao filhos de deus e todos iremos um dia com o criador que deus conforte as duas familias

    ResponderExcluir
  6. Ola meu subrinho Luciano eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu com Adriano e o paçoca eu não conheço mais lamento muito ja se passou 3 meses a ultima vez que falei com Adriano ele estava com 13 anos e se foi com 24 anos fico triste por não ter visto ele já rapaz sei quando eu for ai sei que senpre vai esta faltando um membro da nossa familia isso doi muito um forte abraço a voce e sua familia e que Deus continua fortalecendo a mãe e o pai das duas vitamas

    ass: Paulo rodrigues dos santos

    ResponderExcluir
  7. Ola meu subrinho Luciano eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu com Adriano e o paçoca eu não conheço mais lamento muito ja se passou 3 meses a ultima vez que falei com Adriano ele estava com 13 anos e se foi com 24 anos fico triste por não ter visto ele já rapaz sei quando eu for ai sei que sempre vai esta faltando um membro da nossa familia isso doi muito um forte abraço a voce e sua familia e que Deus continua fortalecendo a mãe e o pai das duas vitimas

    ass:seu tio Paulo

    ResponderExcluir