Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 12 de março de 2012

Presidente aguarda decisão da Justiça eleitoral para empossar suplentes

Com início as 20:42 a sessão da câmara de hoje contou com apenas 8 dos nove vereadores, Valdomiro Roque de Oliveira (PTN) não compareceu ao plenário. Cerca de 70 pessoas presentes ocuparam as cadeiras.
O Presidente da casa Carlos Sezar Martins (PDT) começou a sessão já explicando que deverá aguardar a decisão da Justiça Eleitoral sobre quem será os suplentes.

Eduardo Pioneiro pediu a palavra e se manifestou dizendo que o advogado Dr Sergio Jacomini entrou com pedido de liminar na justiça, já que Anísio Monteschio e Maria Rita conseguiram recorrer da primeira decisão em Curitiba e os dois fazem parte do mesmo processo o qual estão os outros 6 , eles só foram condenados por que uma taxa de 40 reais não foi paga.

O Presidente da Câmara Carlos Sezar Martins se exaltou e acabou por atacar os Blogueiros e Blogs nas considerações finais,chamando de imbecil quem disse em um comentário que ele é motorista que fica transportando gente pra cima e pra baixo. E continuou dizendo que quem são os maiores responsáveis são os donos dos blogs.

Leandro Ricardi Paiçandu Blog News e Aguinaldo Candido Paiçandu Avante blogueiros  entendendo que ele se sentiu ofendido concedeu direito de resposta.

 O Blog é a maior ferramenta de comunicação que já inventaram, ele é muito democrático, qualquer pessoa pode participar, uma postagem é publicada e imediatamente o comentario já pode ser registrado; quase que simultaneamente  fica registrado a hora e os minutos,  uma critica, um elogio, uma cobrança, uma reclamação,  ou até mesmo um comunicado, pra finalizar todos tem seu direito de resposta, é só escrever ou solicitar.

3 comentários:

  1. " Nossas veias é de carne", que que é isso Sr. Presidente.....

    ResponderExcluir
  2. É lamentável ouvir o discurso do Eduardo dizendo que foi caçado por conta de uma taxa que não foi paga.
    Gente, é mentira, foi caçado por uso ilegal do dinheiro público (farra das diárias). Pegaram dinheiro público para fazer viagem e não fizeram viagem nenhuma, e não devolveram o dinheiro.
    Tiveram tempo de apresentar o recurso e ignoraram, acham que acabaria em pizza, os mais espertos entregaram a defesa a tempo, se é que existe defesa para isso, uso de dinheiro publico indevido.

    ResponderExcluir
  3. André Franco de Oliveira13 de março de 2012 às 01:03

    Vou colocar uma pulga atrás da orelha dos leitores.
    Tudo indica que o suplente do Roque é o Waldir Watermann, devido à Katia da auto escola e o Dr. Moacir terem mudado de partido, pois é, vocês realmente acham que o Moacir mudou de partido e não se preparou para não perder o direito de suplente? O cara é advogado, não é um leigo no assunto. Ele sabia que essa reviravolta poderia acontecer a qualquer momento.
    Existe uma brecha jurídica, que se o filiado não se sentir bem no partido, ser humilhado, ou ser renegado, o mesmo pode pedir desfiliação sem a perda do direito de ser suplente.
    Pulguinha boa essa hein? É Waldir, barba de molho!

    ResponderExcluir