Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 21 de março de 2012

Posto de Saúde aguarda liberação da 15ª Regional

No Jardim Catedral em Paiçandu uma casa foi adaptada  para o atendimento de Saúde a moradores de 6 Bairros, Jardim das Nações- Santa Luzia 3- Monte Cristo- Catedral- Primavera e Bela Vista. Habitantes destas localidade aguardam a liberação da 15ª Regional de Saúde; que deverá visitar amanhã (Quinta Feira 22) a estrutura para averiguação. Se tudo estiver como mandam as normas de saúde, aí sim a unidade volta a funcionar. Só está faltando um recipiente usado para deposito de lixo adequado.

O Posto de Saúde do Jardim Catedral está  a 4 meses  e 12 dias fechado, no dia 9 de Novembro de 2011 o prédio fechado, doentes tiveram que procurar atendimento no Posto do Centro.

Motivo da Interdição: algumas exigências que foram feitas pela Regional de Saúde a Secretaria de Saúde de Paiçandu, foram descumpridas.

Conversamos com o Secretário Célio Natera Pegorari por telefone durante o Programa Show da Manhã da Rádio Pioneira FM, que nos garantiu que até Quinta Feira tudo estaria OK.
 Moradores ligaram para o Programa que é apresentado por Leandro Ricardi e por mim, pedindo informações...


2 comentários:

  1. São coisas como estas que nos deixa cada vez mais indignados. O povo teve tres anos pra reformar o posto, parou as obras não deu explicação do porque, parou e ainda tem a cara de pau de colocar no blog que gastou dinheiro indevidamente com a reforma de uma casa adptada. Isso é uma vergonha, o lugar bom pra se ter vereadores. O pior é que ainda vão lá bater palmas, acham bonito ser feio. QUE LÁSTIMA, QUANTA FALTA DE RESPEITO, QUANTO ABUSO COM O DINEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  2. Gente não quero ser chato, mas existem comentários anônimos,que ofendem o ser humano.
    Vamos falar mais dos problemas e menos de ataques diretos.

    Me perdoem que discorda...
    Tive que excluir um comentário por usar palavras que humilham, vamos tentar focar o problema e as possíveis soluções, esse é o objetivo.

    ResponderExcluir