Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais um capitulo da história de Paiçandu

As 20 horas dessa Quarta Feira será dado posse aos respectivos suplentes Katia Regina de Moraes  (da Auto Escola) e Valter Noveli. A Sessão será somente para dar posse aos novos vereadores, não será votado nenhum projeto nesta noite de Quarta Feira.
 Acredita-se que as coisas ainda possam mudar, eles são os primeiros suplentes, na linha de sucessão.
Alguns critérios devem ser analisado.
 O presidente da Camara estará empossando-os como determinou a Justiça, em comunicado na ultima  Sexta Feira 9 de Março.

2 comentários:

  1. ANDRÉ FRANCO DE OLIVEIRA15 de março de 2012 às 00:57

    MOMENTOS DE REFLEXÃO

    Na gestão passada da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Carli Filho renunciou e quem deveria entrar em seu lugar seria o ex prefeito de Paranaguá senhor Roque, mas, como mudou de partido perdeu os direitos a suplência, sendo assim o próximo na lista a ser nomeado, Wilson Quinteiro.

    Em Maringá, o John se afastou e quem deveria entrar em seu lugar deveria ser Luizinho Gari, mas mudou de partido, perdeu. Em seguida seria Wilian Gentil, também mudou de partido, perdeu também, portanto o próximo da lista, Umberto Crispim, e o mesmo foi nomeado.

    Em Paiçandu, os dois vereadores nomeados nessa noite também mudaram de partido e o presidente Carlinhos sabe disso e mesmo assim nomeou-os.

    Então fica a minha pergunta, quem está certo nessa história? Carlos da creche, Mario Hossokawa (presidente da câmara de Maringá) ou Nelson Justus (presidente da Assembleia Legislativa do Paraná)? Eis a questão!

    Tem gente que adora ser criticado, tem prazer nisso. Tinha a faca e o queijo nas mãos para resolver esse problema e mesmo assim adora um rolo.

    Acredito que com os assistencialismos que o mesmo se vangloria em fazer, e assim fica sem tempo para estudar os casos parecidos.

    É uma pena, nada contra os vereadores que foram empossados, mas, juridicamente podem sair antes mesmo de esquentarem a cadeira.

    É um pecado fazer isso com os próprios nomeados.

    ResponderExcluir
  2. ANDRE VOCE FALOU TUDO É ISSO ,, CONCORDO PLENAMENTE
    INFELIZMENTE OUTRA VEZ O CARLOS ERROU ATÉ EU POUCO ENTENDO DE POLITICA JA TINHA VISTO POR ESTE LADO Mudou de partido, perdeu O DIREITO É INFELIZMENTE O QUE VAI ACONTECER MAIS UMA VEZ PAICANDU NAS PAGINAS DE JORNAIS .. MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COM A POLITICA DE PAICANDU .. E AGORA UM VEREADOR DE MARINGA QUE NEM MORA AQUI QUER SER PREFEITO , SERA QUE DÁ PRA CONFIAR E ACREDITAR ? E VOCE QUER SABER PELO JEITO QUE EU TO VENDO OS COMENTARIO AI NA CIDADE ,,ELE VAI ACABAR SE ELEGENDO.. SÓ PEÇO A DEUS QUE NAO SEJA MAIS UM VLADÃO DA VIDA

    ResponderExcluir