Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 10 de março de 2012

Entregue nesta Sexta Feira documento que determina a perda de função publica de Eduardo Pioneiro , Roque e de outros 4 ex vereadores.

Na tarde desta Sexta Feira o Exmo. Juiz de Direito William Artur Pussi da terceira vara Cívil da comarca de Maringá; enviou comunicado ao Presidente da Câmara Legislativa de Paiçandu Carlos Sezar Martins determinando a perdas de função pública de Waldomiro Roque de Oliveira- Eduardo Pereira da Silva- Edson Roberto Carnieto- Antônio Ferreira de Assis- Laercio Faleiros Maia- Marcos Antônio Zirondi em virtude de todos serem atingidos pela sanção de perda da função pública.

No momento da entrega o Presidente da Câmara não se encontrava, o ofício foi recebido  e protocolado pela Secretária da casa de leis as 16:06 desta Sexta Feira 09 de Marcço de 2012.

Todos os nomes citados acima não recorreram da primeira decisão.

Foto do documento já protocolado

 Devem ser empossados os respectivos suplentes dos Vereadores Waldomiro Roque de Oliveira e Eduardo Pereira da Silva, assim como a perda de função pública para quem no ato deste comunicado esteja ocupando cargo público.

A sessão de Segunda Feira promete ser movimentada na Câmara de Paiçandu.


4 comentários:

  1. Pois é. Está fora da política por conco anos, o maior manobrista da política paiçanduense. Bendita ficha limpa. Vitória do povo. E viva a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Estranho ne o presidente da camara nao estar? Nao da para entender.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se ele terá o saco roxo para na próxima sessão empossar os suplentes.
    To pagando pra ver.
    O fato dele não estar presente na câmara, não me assusta, pois ele trabalha mais de motorista particular do que presidente da câmara, e pior, como que esse senhor ainda continua presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que tudo indica, até o fim desse ano, deverá sobrar pra muita gente boa de Paiçandu, digo, gente que se acha, em Paiçandu.

    ResponderExcluir