Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 5 de março de 2012

Deputado Estadual Leonaldo Paranhos em Paiçandu

O deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC) esteve hoje pela manhã em Paiçandu visitando o Presidente da entidade UNLIVE.

A pedido do Perna do  Pastor Joaquim que é Presidente da instituição UNLIVE e de  Juca de Almeida Presidente da Rádio Pioneira FM e apoiador do projeto do irmão Pr. Joaquim, a  visita de Paranhos a entidade foi rápida, mas muito importante para assumir compromisso de ajuda ao projeto.

 Unlive é uma entidade de recuperação de dependentes químicos estabelecidada em Paiçandu, UNLIVE  (Unidos Libertaremos Vidas)  Paranhos conseguiu criar um fundo de combate as drogas, agora as clinicas podem ser credenciadas a esse  fundo, que conta com até 13 milhões de reais para serem investidos nas casas de recuperação.

 "O Estado negligenciou durante muito tempo essa epidemia que é o crak, o estado está muito atras, as entidades religiosas tanto evangelicas quanto católicas e outros seguimentos tem feito a sua parte, mas o estado não estava fazendo; não tinha dinheiro e agora nós conseguimos com o aumento das taxas do detran criar esse fundo." Diz Leonaldo Paranhos.

Na oportunidade Paranhos esteve converçando com amigos que colaboraram na campanha de 2010 numa rápida visita ele falou sobre as eleições municipais e dos principais problemas que afetam Paiçandu, e que seu desejo é colaborar com Paiçandu.

 Amanhã falaremos sobre esse assunto na Rádio Pioneira FM no Programa Show da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário