Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 1 de março de 2012

Curtas

-Assessor do deputado Paranhos (PSC) esteve por dois dias em Paiçandu, fortalecendo alianças e visitando alguns amigos  e locais em Paiçandu e Água Boa.

-Do jeito que a coisa anda em Paiçandu, vários novos pré candidatos a Vereador terão a maior chance de suas vidas de serem eleitos vereadores, acontece que os caciques estão caindo com a lei do ficha limpa. Aqueles que não pensam somente no $alário,  quem desenvolveu um trabalho ao longo dos anos, terá maior chance.

-Juca de Almeida e Tarcísio irão para as prévias em Abril, muita conversa corre nos bastidores, mas de fato e concreto não há nada ainda.  As pesquisas e alianças irão mandar e muito.

-CTRL C e CTRL V é falta de criatividade, é preciso criar coisas novas.

-Alguns intitulados pré candidatos fazem de tudo para conseguirem um lugar ao sol, eles batem no peito e dizem " Eu sou o cara" mas como diz o ditado: enquanto isso o mineirinho está comendo quieto...

-A Prefeitura fez um belo trabalho de roçada de um lado da rodovia (sentido Cianorte), mas do outro lado (sentido Maringá) nada ainda, a situação  em alguns pontos chega a ser de risco, principalmente nos entrocamentos.

-Um tsunami vai passar pela  política de Paiçandu e abalar anda mais o cenário atual, nos próximos dias,aguardem, é fato que vai mudar a história da cidade, a reviravolta será tão grande que uma nova página da história vai começar a ser contada.

-A capacidade de comprimentar e de sorrir para as pessoas; parece ser para alguns comerciantes um sinal de fraqueza, mal sabem eles que isso é inverso, é sinal de força.

- As vésperas de carnaval, numa sexta feira algumas meninas dançavam em sima de uma camionete, livres leves e soltas, o meninos de plantão filmavam e os mais exaltados corriam a mão. O fato aconteceu na Avenida Curitiba, as filmagens estão passando de mão em mão, já que foram vários os flagrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário