No começo da noite desta Sexta Feira por volta das 19:00 um idoso perdeu a vida depois de ser colhido por um veículo, o acidente aconteceu a 100 metros da única passarela da cidade (Em construção a 9 meses)
Sr Arlindo como era conhecido morava no Jardim Bela Vista II trabalhava como vendedor de verduras para sobreviver. Ele tentava atravessar a PR 323 com sua bicicleta pulando a mureta que divide a pista, quando um veículo chevrolet Prisma placas de Maringá AUU 6435 o atropelou, causando múltiplas fraturas.
Uma testemunha que viu tudo, tentou avisa-lo para evitar o acidente, mas ele não ouviu.
Centenas de pessoas fazem a mesma rotina diariamente, para cortar caminho pulam a mureta de contenção como o Blog já mostrou.
Moradores de Paçandu se revoltam por que a construção da passagem sobre a rodovia vai completar 9 meses e está inacabada não podendoser usada ainda.
Várias equipes de reportagem estiveram no local, a coisa vai ficar complicada.
Daqui a pouco imagens.
Se depender da agilidade dessa lesma chamada de prefeito, muita gente infelizmente, ainda morrerá. Só DEUS pra ter misericórdia do povo, só DEUS. E que ELE conforte a familia nessa hora de tanta dor.
ResponderExcluirComo se não bastasse um senhor de 70 anos ter que trabalhar pra prover seu sustento e de sua familia, ainda ter um fim como esse. É possivel que se tivesse a passarela, ele não tivesse morrido. Continuo sem entender o porque de tanto descaso. Em Maringá gastou se 15 dias para fazer uma passarela, aqui demora um ano.
ResponderExcluirIsso é revoltante, é fruto de seres incapazes de administrar uma cidade, revolta mais ainda o povo que aguenta calado esse bando de abutres que só sabem se aproveitar do nosso dinheiro.
ResponderExcluirMeu Deus ate qdo nos vamos viver essa realidade? Nossas autoridades locais precisam refletir e acordar, precisamos urgente dessa passarela acorda representanteslocais.
ResponderExcluir