Obs. encontrei um sujeito no supermercado que não concordou com minha opinião de chamá-los de cães assassinos, disse que tem dois Pit Bull e que vai comprar mais dois.
Sargento Tavares em seu Blog, imagens fortes.
Concordo com o Sargento Tavares, meu filho foi atacado por Pit Bull, veja postagem aqui, ele teve 7 ferimentos pelo corpo.
Se a dona do cachorro não interviesse o pior teria acontecido.
Não generalizo, mas também não confio nessa raça, o extinto da fera parece que é matar, até quando veremos pessoas serem mortas e mutiladas neste país?
Blog
ResponderExcluirO “branco”, Deca e Vadão
Por rigon | fevereiro 12, 2012 17:29
Recentemente, num evento em Mariaval, o prefeito Edgar Silvestre (PSB), o Deca, na hora de nominar os presentes, não conseguiu lembrar o nome do deputado federal Edmar Arruda (PSC) – logo ele, com quem havia passado boa parte do dia, tratando de recursos federais para aquela cidade. O “branco” de Deca não passou em branco. Ao usar a palavra, Arruda devolveu em alto estilo: disse que esse tipo de esquecimento era compreensível, mas, em compensação, chamou várias vezes Silvestre de Vladão (apelido de Vladimir da Silva, prefeito de Paiçandu).
PS – Hoje, chamar algum político da região pelo nome do prefeito de Paiçandu é considerado ofensa. O homem está mais queimado que botina de soldador.