Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 12 de fevereiro de 2012

Menina de 3 anos morre 1 mes depois de ser atacada por 4 cães Pit Bull

O corpo de Sophia Haber Pinto, garota de três anos que foi atacada por quatro cães no quintal da residência em Cuiabá, foi sepultado na manhã deste sábado (11) no cemitério Jardim da Saudade, em Londrina, no Paraná. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Londrina e morreu na tarde desta sexta-feira (10) após uma parada cardiorespiratória

          Obs. encontrei um sujeito no supermercado que não concordou com minha opinião de chamá-los de cães assassinos, disse que tem dois Pit Bull e que vai comprar mais dois. 

Sargento Tavares em seu Blog, imagens fortes.

Concordo com o Sargento Tavares, meu filho foi atacado por Pit Bull, veja postagem aqui, ele teve 7 ferimentos pelo corpo.
Se a dona do cachorro não interviesse o pior teria acontecido.

Não generalizo, mas também não confio nessa raça, o extinto da fera parece que é matar, até quando veremos pessoas serem mortas e mutiladas neste país?

Um comentário:

  1. Blog
    O “branco”, Deca e Vadão
    Por rigon | fevereiro 12, 2012 17:29
    Recentemente, num evento em Mariaval, o prefeito Edgar Silvestre (PSB), o Deca, na hora de nominar os presentes, não conseguiu lembrar o nome do deputado federal Edmar Arruda (PSC) – logo ele, com quem havia passado boa parte do dia, tratando de recursos federais para aquela cidade. O “branco” de Deca não passou em branco. Ao usar a palavra, Arruda devolveu em alto estilo: disse que esse tipo de esquecimento era compreensível, mas, em compensação, chamou várias vezes Silvestre de Vladão (apelido de Vladimir da Silva, prefeito de Paiçandu).
    PS – Hoje, chamar algum político da região pelo nome do prefeito de Paiçandu é considerado ofensa. O homem está mais queimado que botina de soldador.

    ResponderExcluir