Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Curtas

Muitas obras em Paiçandu serão realizadas pela administração este ano, o coro é um só, eleições a vista faz todo mundo trabalhar redobrado.
Reformas, recapes, asfaltos, projetos, equipamentos, limpeza Pública, licitações, obras e mais obras, roçadas e o povo sorrindo e aplaudindo...

 2012 é o melhor ano para assistirmos os personagens da Política reaparecerem, eles vem com cara de anjo, dando tchalzinho, buzinadinha, abraços, apertos de mão, interpretando o bom samaritano.

Bueiro aberto no Jardim Alvorada, mais uma vez moradores fazem a sua parte para evitarem acidentes, veja em cido pintor.blogspot.com

Em Paiçandu todos os Sábados acaba a água, principalmente a tarde, acontece que todos os moradores aproveitam o dia de folga e vão fazer a limpeza geral, a demanda é muito grande.
 Tive a informação de que a água usada no complexo prisional de Maringá; que fica  na divisa com Paiçandu, usa a água daqui.
Paiçandu precisa resolver essa questão, quando a água acaba, ao retornar, uma grande quantidade de ar passa pelo medidor, aumentando a conta.

O Pediatra  e Vereador Paulo Soni esta articulando alianças em Paiçandu, segundo o Site Rigon Notícias, ele já teria conseguido um novo apoiador de sua pré candidatura, um ex presidente da câmara de Paiçandu.

O Diário.com fez uma matéria sobre o crescimento imobiliário nas cidades vizinhas a Maringá, Paiçandu é tida como uma das melhores localizações da  região, o deslocamento  até Maringá com a nova duplicação será mais rápido do que pra quem mora em alguns bairros de Maringá. Veja matéria completa Aqui.

Bar Jd Catedral
Bar em Água Boa
Três atendimentos do Siat neste Sábado em Paiçandu, em pouco mais de 3 horas três atendimentos de atentado contra a vida. O primeiro foi no Jardim Catedral, um comeciante baleado com três tiros por volta das 18 horas, o outro em Água Boa outro comerciante levou um golpe de facão no começo da noite, e o terceiro caso ocorreu no Jardim Itaipu por volta das 20:19 o Siat foi acionado para atendimento com ferimento de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário