Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assistente Social fala sobre vulnerabilidade populacional

Vanessa Cristina dos Santos é Assistente Social recém formada pela Universidade UNINGÁ Vanessa é conhecedora dos problemas Sociais de Paiçandu, além de ser moradora da cidade ela desenvolveu um estudo sobre os principais problemas que afetam principalmente as camadas vulneraveis da População, a falta de políticas públicas, contribuem ainda mais para o agravamento de problemas sociais.

Retificando: Vanessa se formou pela UNINGÁ e não pela UEM como tinhamos postado.

3 comentários:

  1. Parabéns, Senhorita Assiste Social é de gente com esse pensamento que os cidadãos de Paiçandu precisa, vamos lá. Em 2013 eu se juntarei a esse grupo(Assistente Social, para continuar lutando pela garantia dos direitos...

    ResponderExcluir
  2. Vereador Valdir da Fonseca, mil desculpas mas, para quem está se formando num curso superior, fica muito feio dizer " eu se juntarei" a forma correta de pronunciar é eu me juntarei....

    ResponderExcluir
  3. A Professora deu uma dica "pro se juntarei" Esse Valdir sempre falou assim:
    Eu si danei, eu si toquei, eu si consertei e eu si divirto.

    ResponderExcluir