Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Passarela completa 6 meses em construção


Meio ano se passou desde o começo da demarcação  da passarela, até hoje 5 de Janeiro de 2012 a obra ainda não foi entregue a população que se arrisca diariamente ao pular a mureta que divide a rodovia PR 323.
Homens demarcando onde hoje está a passarela 

Em fase de acabamento a passarela é uma necessidade antiga, desde 2008 quando a população fez um protesto   pedindo por justiça, depois que uma Senhora de 78 anos morreu atropelada por vários veículos.


 Ainda no Governo Requião em 2006 quando deu-se início a duplicação, estava previsto no orçamento a construção de duas passarelas entre os viadutos e ainda abrigos para ônibus, nem um dos dois foi cumprido
.
A situação dos pontos de ônibus é degradante, em dia de chuva o passageiro não tem proteção alguma.
Ponto de Ônibus do Jardim Bela Vista II

3 comentários:

  1. Termino da Obra previsto par 2014 (Copa do Mundo)

    ResponderExcluir
  2. www.cidopintor.blogspot.com6 de janeiro de 2012 às 10:50

    6 meses meu Deus ja ,parece uma gestação daqui 3 meses nasce ,parabéns papai VLADÃO

    ResponderExcluir
  3. POR DR. MARCELO TEODORO: AGUINALDO: tenho acompanhado sua imparcialidade e coragem nos temas relevantes abordados neste blog:PARABENS! Neste momento, estou na Santa Casa com meu filho Gustavo internado, SABE POR QUE: não tinha médico ontem no "HOSPITAL SÃO JOSÉ" quando levamos nosso filho. Certamente a culpa não é dos funcionários sempre prestativos na sua maioria, contudo, sem poder de decisão enquanto que os gestores MANDATÁRIOS não resolvem o problema. DEUS VAI ACABAR COM ESTE CATIVEIRO!

    ResponderExcluir