Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Curtas

Então é Natal...
Dia desses conversavamos entre amigos, e relembravamos a espectativa em que as crianças, as famílias viviam,quando se aproximava essa época de final de ano. O pouco que as pessoas tinham era uma alegria, refrigerante só se bebia em datas festivas, e a tradição era fazer um furo na tampinha; por onde se bebia.

Hoje se não tiver viagem, presentes, fartura, dinheiro pra muitos não é Natal.

Uma notícia nos chama a atenção, e nos faz refletir, o menino Mateus mandou uma cartinha aos correios pedindo ao Papai Noel:
“Queria que tivesse arroz, feijão, salada, batatinha, óleo, sal”, diz o menino, que não sabe se será possível ter o desejo realizado no natal.
Leia sobre isso aqui.

Violencia:
Mais de 35 mil Brasileiros foram assassinados com arma de fogo, só a titulo de comparação de nímeros é como se uma cidade inteira como Paiçandu fosse eliminada do mapa a bala.


Nesta segunda feira dos 9 Vereadores só 6 compareceram a sessão da câmara, e na próxima sessão que será uma das ultimas desse ano, o horário será mais cedo.

A revista dos 50 anos de Paiçandu ficou muito bem elaborada, principalmente nos destaques aos Pioneiros.

Entulhos nas calçadas, é pra acabar, algumas pessoas não tem mesmo respeito com os pedestres, em vários locais as calçadas estão abarrotadas de entulhos e restos de construção.Em Paiçandu não tem lei que coíba isso?
Pedestres tem que passar pela rua enquanto as calçadas estão ocupadas de tudo quanto é coisa, quem sofre são os cadeirante por exemplo, as crianças, idosos...

Um comentário:

  1. Saiu a atualiação do PIB 2009 e adivinha? Da região de Maringá Paiçandu foi a que menos cresceu! O PIB subiu MISEROS 6 milhões, contra os mais de 50 milhões de Sarandi e Marialva. Paiçandu tá parada!

    ResponderExcluir