Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jovem Rudnei Pereira da Rosa continua em estado grave

O Jovem Catarinense Rudnei Pereira da Rosa, que se envolveu no acidente do dia 13 deste mês, encontra-se ainda na Uti do hospital Santa Rita,o estado dele é grave está inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos, informações constam de boletim médico divulgado hoje pela manhã.
 Familiares e amigos pedem orações.

 Clic em mais informações, imagens fortes.

6 comentários:

  1. Infelizmente meu tio Rudnei veio a falecer hoje dia 27/11 mais ou menos meio dia. A família esta em estado de choque. O enterro será em imbituba amanha. Agradeço desde já as orações.
    Com certeza ele vai deixa muita saudade.

    Obrigada por tudo tio Rudnei
    te amaremos eternamente

    ResponderExcluir
  2. Rudinei,descanse em Paz irmão.Você lutou com bravura,nós oramos,rezamos,pedimos muito a Deus que não te retirasse dessa terra,mas a vontade Divina prevaleceu.Sei que Deus reservou um lugar melhor pra ti.Um lugar onde possas ficar nos observando e nos protegendo.Sinto que continuas em nosso meio.Agora serás nosso anjo da guarda.
    A ficha ainda não caiu,e quando isso acontecer,te peço,enxugue minhas lagrimas,pois inevitavelmente elas caírão ao entender que nunca mais teremos em nosso meio um cara tão bacana,alegre,brincalhão,etc.
    Descanse em Paz fera...
    Ass:Lucas Padilha

    ResponderExcluir
  3. Rudinei,nas poucas vezes que saimos e se encontramos nessa vida, voce foi um cara parceiro,carismático e sempre alegre.infelizmente agora voce partiu e nós perdemos um grande amigo,mas o nosso consolo é que se fizermos a nossa parte nos encontraremos denovo no reino de Deus e será um começo de uma nova vida agora sem dores e sem perdas.
    Descanse em Deus irmão....
    ASS:William h.kaleski

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos muito triste com o falecimento de Rudinei ,nos funcionarios e amigos do condominio Estrela peçamos a Deus que conforte o coração da familia e nos ensina a conviver com essa falta que Rudinei ira nos fazer. Descanse em Paz .....

    Tania portaria cond. Estrela.

    ResponderExcluir
  5. Não sei explicar com palavras a falta que você vai fazer em minha vida amigo..Descanse em paz. Sempre que meu coração apertar de saudades me manda um sopro de sua alegria ai de cima, eu saberei que é você...
    Até breve amigo, essa vida aqui é só passageira mesmo..

    Sua amiga Sandra

    ResponderExcluir
  6. rudinho meu irmao sinto sua falta , vc era um guerreiro jovem trabalhador e exemplo sempre pra mim .vc sempre sera meu irmao. do primo Alexandre Crescencio

    ResponderExcluir