Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cuidado com Pit Bulls

Há pouco mais de um mês, meu filho de 12 anos foi atacado por uma cadela Pit Bul, a dona do animal sempre o mantinha preso durante o dia, mas no dia do ataque ela deixou a fera solta e o portão sem tranca,  por Deus meu pequeno de 5 anos conseguiu escapar, eles chegaram e foram entrando; como é de costume, na casa do amigo.
 Sei que poderia representar contra os donos do bicho, mas não o fiz, mas venho atravéz deste espaço, alertar, muito cuidado com este monstro chamado Pit Bull. Sei que poucos são dóceis, mas não dá para confiar...
 Graças a Deus meu filho se recuperou só ficando o trauma, só pesso que tenham muito cuidado.

Uma Senhora teve a orelha arrancada na ultima Quinta Feira em Uberaba MG, veja aqui.
  Um idoso de 87 anos  foi atacado a cerca de 19 dias em Londrina, o animal atacou-o através da grade onde o Senhor Manoel Sobrinho se apoiava quando passava pela calçada, veja matéria em  O Diário.com.

Há muitas notícias de mortes, mutilações e ataques até mesmo aos próprios donos, inclusive com mortes.
Para comprovar isso acesse aqui.

Imagens chocantes neste site: Alessandro.com (imagens fortíssimas).

Meu filho teve 7 ferimentos pelos braços e pernas, clique em Mais informações e veja três das 7 mordidas que ele levou do Pit Bull.






2 comentários:

  1. qual rua foi o ataque.porque esses dias meu padrinho tbm foi atacado.

    ResponderExcluir
  2. MOSTRO E OS DONO DO CACHORRO.. QUE CRIOU ELE DESSE JEITO..
    CACHORRO E IGUAL CRIANÇA VC TEM Q SABER EDUCAR ..EU TENHO DOIS PIT BULL
    ELES NAO SAO UM MOSTRO ELES SAO MUITO AMOROSOS POR Q EU CRIEI ELES COM MUITO AMOR E CARRINHO

    ResponderExcluir