Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 24 de maio de 2011

SESSÃO

A sessão da Câmara de ontem foi praticamente toda ela formada por perguntas e respostas.
Acontece que um boato envolvendo o Secretário de Planejamento William Izepão e a Câmara de Vereadores levou os Nobres a convidarem Izepão a prestar alguns esclarecimentos, sobre uma suposta declaração de William que teria acusado os Vereadores de travar os Projetos do Executivo.

 Resumindo; foi um pedido  formal de desculpas perante um Público de aproximadamente 90 pessoas, antes mesmo de a Sessão se encerrar, quase metade dos presentes se ausentaram.

 Algumas informações foram destaque, como a pergunta da vereadora Eliane Fuzari (PTB) sobre as Passarelas; o Secretário disse que houve um erro no projeto, por causa de 2 dígitos errados, a passarela foi  para o KM 6, o que corresponderia a Cidade de Umuarama a 140 Kilometros de Paiçandu, por isso a demora na construção da nossa aqui de Paiçandu, informou o Secretário.

 O Vereador Osvaldo Marinho (PT) indagou sobre a Avenida Campos Elísios.
 De acordo com o Secretário, a Prefeitura com recursos próprios irá fazer um novo asfalto até o final do ano, assim como o fizeram com as ruas São Pedro e Martins Trole ambas no JD. Catedral.

 O Vereador Valdir do (PT) entre outras, perguntou sobre as Obras da Super Creche (prazo de entrega abril de 2010) ,o Secretário disse que o proprietário da Construtora ficou muito doente; impossibilitando a continuidade da obra.

O Vereador Anisio Monteschio (PP) se ateve a pedir desculpas ao Secretário pelo incidente.

 A Vereadora Dolores Zavatini (PMDB) levantou questões pertinentes ao Distrito de Água Boa, onde reside.

Pelo que o Secretário William Izepão repassou a Câmara; grande parte das Obras mais importantes da Cidade ainda sairá neste Governo, inclusive o projeto do PAC do Jardim Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário