Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURTAS

-Sessão da Câmara de hoje, uma oportunidade de saber quem está a favor e contra a vinda da CPI a Paiçandu, pois o papel de fiscalizar seria dos Edis, e não do Deputado, que por ocasião recebeu em Paiçandu apenas 1/3 de votos que alguns Nobres Vereadores.

 -Em pouco mais de 3 horas o Presidente da Comissão encontrou um RaioX parado a 5 meses, por conta de uma Imensa Burocracia, provada em apenas duas ligações do Deputado, que conseguiu um Técnico de Curitiba que emite o laudo necessário em apenas 5 dias, e ainda por 923,00R$ a menos.

-Pelo que Paranhos encontrou em Paiçandu, um Gigantesco Hospital que daria para atender toda uma região, praticamente parado, certamente ele irá acionar o Governador Beto Richa sobre a situação caótica que vive nossa Saúde. "Tem males que vem pra bem" como diz o ditado.

-O Professor de Futebol Sidnei Candido realizou neste Sábado um bate bola comemorativo com as Crianças  regado a muito refrigerante e sanduíche, , um trabalho que pouco aparece na mídia, mas que traz grandes resultados.
 Sidnei pretende fazer este evento uma vez por mês.
Aos Pais interessados em matricular seus filhos  ligar no celular 9901-7280 horários de treino: as terças e Quintas das 9:00 as 10:30 e as 16:30 as 18:00; falar com o Professor Sidnei, Crianças de 5 a 13 anos.
 Além da Secretaria de Esportes, contribuíram para o evento Vereador Roque, Vauiris
do Posto Pioneiro, Assis Lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário