Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 17 de maio de 2011

CURTAS

- Dos três envolvidos no latrocínio ( roubo seguido de morte) do Caminhoneiro aposentado de Floresta que aconteceu Sábado (14) dois são residentes em Paiçandu. Emersom Soares de Lima 22 anos; vulgo Anjinho (foragido) , e Mauro Cezar Fernandes de Miranda 21 (preso).
 Continue lendo em O Diário.com.

-Moradores de Paiçandu que estão pagando o IPTU querem a Cidade limpa, ontem enquanto pagava uma conta na Casa Lotérica, um Cidadão reclamou que paga a tal Limpeza Pública que consta no Carne, mas que ela não acontece, como deveria.

-O Paiçandu Blog News do meu Camarada Ricardi está sofrendo mais uma, por causa de um comentário anônimo, o Procurador do Município está movendo uma ação contra o sua pessoa. O Procurador alega que a responsabilidade de comentários feitos por terceiros é do Editor do mesmo.
Uma situação bastante curiosa, se tem como identificar de onde vem os comentários, por que responsabilizar quem os divulgou?
 É a Internet, que trás uma revolucionária modalidade de interação com o Leitor, e que vem transformando a    Sociedade, é nela, onde a velocidade da informação; ultrapassa a capacidade de legislar.

Se por pouca coisa eu fosse pedir indenização, hoje não estaria nem trabalhando e olha que motivos não faltariam aqui em Paiçandu. Fiz um comentário no PBN, sobre a postagem intitulada: "DIREITO DE RESPOSTA" mas meu Amigo Ricardi preferiu não publicar, ATUALIZANDO: Cometi um equivoco, o Ricardi postou sim, o meu comentário, só que foi  na Postagem: POR ESTAS E OUTRAS onde eu dizia:

 Onde estão os direitos daquele Senhor, que chorando pedia apenas atenção básica a sua Saúde.Será que ele não sofreu danos Morais? Humilhando-se na frente da TV?

 Meu sobrinho quebrou o braço foi a para uma  Cirurgia no HM SJ, a furadeira usada para fixar o pino quebrou, não tinha outra, voltou para o quarto com o braço anestesiado, cortado, sem fazer a Cirurgia de fixação dos pinos, teve que ir lá para Sarandi. Nem por isso meu irmão pediu, indenização.

Minha Filha teve dois diagnosticos errados neste mesmo Hospital, só na terceira vez correndo risco de vida é que o DR. Marcos um bom médico por sinal, diagnosticou, com apenas um exâme clínico, detectou apendicite aguda, foi o que salvou a vida dela.
 Fomos para o HU, meia hora depois ela havia feito a cirurgia, nem por isso movi uma ação.

Minha Esposa quebrou o pé, com fortes dores procurou o SJ, o Médico disse que era normal, voltou pra casa e dois dias depois..., consequência teve uma TVP ( Trombose venosa Profunda) ficou 15 dias internada no HU, Nem por isso pedi indenização.

Poderia não tornar isso público, mas senti vontade de desabafar, e contar um pouco da minha História que poderia ter sido melhor, se as pessoas cumprissem suas funções com mais amor ao próximo.
Me desculpem.

Um comentário:

  1. Você comentou aqui:
    http://maringa.odiario.com/blogs/paicandublognews/2011/05/11/por-estas-e-outras/

    ResponderExcluir