quarta-feira, 31 de julho de 2024
Entre aspas
Um homem matou um boi grande, acendeu a grelha, e disse à sua filha: "Filha, chama os nossos entes queridos e vizinhos para comerem conosco... Vamos banquetear!
A filha dele foi para a rua e começou a gritar: "Por favor, ajude-nos a apagar um fogo na casa do meu pai!".
Depois de alguns momentos, um pequeno grupo de pessoas saiu; e o resto agiu como se não tivessem ouvido os gritos de socorro. Quem veio comeu e bebeu muito.
O pai atordoado virou-se para a sua filha e disse-lhe: "Não conheço nenhuma das pessoas que vieram, nunca as vi antes.. Onde estão nossos entes queridos, família e colegas? ".
A filha disse: "Estas pessoas saíram de suas casas para nos ajudar a apagar fogo em nossa casa, não para a festa. Estes são os que merecem a nossa generosidade e hospitalidade".
Conclusão: aqueles que não te vão ajudar durante a tua luta, não devem comer contigo na festa da vitória.
Fonte: Cantinho dos textos
Temporada de caça aberta
Começa a corrida dos predadores à captura de eleitores, presa fácil, fragilizada e quase sempre desprovida de defesa. As velhas raposas estão na espreita, em grupos cercando de todos os lados quase sempre fica difícil escapar de suas garras.
Cuidado votantes, pois se há uma coisa que praticamente não existe mais é a realidade.Em processo de extinção está a honestidade, dizer a verdade agora é fake News.
Assinar:
Postagens (Atom)