Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 15 de novembro de 2014

Homicídio - Rapaz de 33 anos atingido por tiro morre no hospital

Atualizando:

A Polícia Civil de Paiçandu está investigando um crime de assassinato que aconteceu na madrugada deste sábado (15) em Paiçandu. A vítima Rogério Ferreira de Lima de 32 anos estava em uma chácara onde acontecia uma festa quando houve um desentendimento entre duas pessoas, e Rogério foi alvejado por um tiro no ouvido do lado direito. Pessoas que presenciaram o fato colocaram a vítima ferida dentro de um veículo e levaram até o Hospital São José. O carro foi estacionado na frente do pronto atendimento, e a vítima foi deixada na porta do hospital. Devido a gravidade do tiro, uma ambulância da cidade transportou o baleado para o Hospital Universitário de Maringá. Na sala de emergência do H.U, enfermeiros e médico fizeram de tudo, mas minutos depois Rogério Ferreira de Lima entrou em óbito. O corpo do rapaz foi removido do hospital para o IML onde será feito uma autópsia para liberação do corpo para a família. Em breve mais informações a respeito desse crime.

Informações: E imagens André Almenara via:FACEBOOK

Crime ocorrido na madrugada deste Sábado em Paiçandu.


De acordo com informações da Polícia de Paiçandu repassadas ao O Diário.com o crime teria ocorrido as 03:00 da madrugada deste Sábado em uma das ruas do Centro de Paiçandu.

Rogério Ferreira de Lima de 33 anos morador do Jd Santa Luzia III foi baleado e atingido na altura do ouvido, ele foi socorrido por terceiros  e levado ao HU de Maringá onde durante uma cirurgia acabou morrendo.
Informações ainda não confirmadas apontam que a vítima estaria participando de uma festa ocorrida em uma chácara da cidade horas antes do crime.
As investigações seguem agora a cargo da Polícia Civil de Paiçandu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário