Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 3 de março de 2021

Pandemia "É Preciso parar esse cara" Senador Tassio Jereissati

 O título desta postagem é a fala do Senador da República Tássio Jereissati do PSDB do Ceará, que quer uma CPI para investigar a conduta de Bolsonaro no pior momento do Brasil. 

A guerra contra a covid 19 parece que agora terá um alvo muito específico; o presidente da república, insistentemente chamado de negacionista pela imprensa por causa de suas irresponsáveis atitudes e declarações, considerado o pior líder do mundo no combate à pandemia, se é que existe algum combate eficaz  quando esse adjetivo à ele é atribuído.

O país inteiro está cansado e se afundando em doentes e mortos, por não falar em economia que é a pior em 25 anos. Ninguém em estado normal aceita mais as sandices inexplicáveis . Tanto é que panelaços, ameaças de greve, pedidos de impeachment e CPI pipocam em sua cabeça. E tem mais uma denuncia de crime contra a humanidade que será analisada pelo tribunal internacional de Haia, essa é a primeira vez na história que a corte aceita uma denúncia contra um presidente Brasileiro, outros presidentes já foram denunciados mas os pedidos arquivados imediatamente. 

Entre as possíveis penas na hipótese de condenação estão a prisão por até 30 anos, o confisco de bens e reparações, como indenizações ou pedidos de desculpa. diz essa matéria do portal terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário