Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 31 de março de 2021

Neurocientista prevê cenário apocalíptico e um ponto de não retorno para a pandemia no Brasil

 Nunca nós brasileiros vimos tão de perto uma realidade tão aterrorizante como a que estamos vivenciando. O pior ainda está por vir, uma certeza disso é a falta de um uníssono acordo de lideranças.

Antes de continuar leia ou ouça o cenário de horror previsto pelo neurocientista Miguel Nicolélis que estreia para o EL PAÍS o primeiro episódio de o Diário do Front o qual apresentou em podcaster a pior das piores situações para o Brasil se nada for feito agora

Agora, pensando no que disse esse tál de neurocientista: Rezo para que ele esteja errado, acredito que até mesmo ele; no fundo n fundo faz a mesma coisa, orapelo seu próprio erro de prognóstico, afinal quem que quer acertar uma previsão sombria dessas...?

Mas diante do que está aí, ou melhor aqui ou em todo o território nacional as chances de acerto é muito grande:

Muita muita gente, inúmeras cabeças destoantes; alguns preocupados com a economia, outros com o poder. 

É bem real a necessidade de uma intervenção seja ela divina, ou de organismos internacionais, aqui mesmo no Brasil.  Me parece que o únicos realmente preocupados com a saúde são os profissionais desta área.

Os capitães sejam eles Governadores, Prefeitos, Vereadores, Deputados Senadores, Judiciário, exército, Marinha, Aeronáutica, Supremo, Presidente da República estão atados ou diria atordoados, o barco está afundando com nossos familiares dentro e todos nós juntos com os maiores líderes tentando evitar o naufrágio tirando a água com canequinhas, será que vai dar certo? 

O pior evento de extinção de brasileiros jamais visto está acontecendo e acelerando e as ações que poderiam diminuir estão na contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário