Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Parece coisa de humorista mas não é. A moda agora é ozônio no fiancó pra combater a COVID 19

O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, reuniu-se com defensores da aplicação de ozônio no ânus como forma de combate ao coronavírus, na segunda-feira 3. O modelo de tratamento foi sugerido pelo prefeito de Itajaí, em Santa Catarina, Volnei Morastoni (MDB), para auxiliar na prevenção da doença.

 Segundo a agenda do Ministério da Saúde, o encontro ocorreu às 15 horas. Na ocasião, Pazuello recebeu a presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (Sobom), Maria Emília Serra Gadelha, e o deputado federal Giovani Cherini (PL-RS). Ambos publicaram sobre o encontro nas redes sociais. 

 Em 31 de julho, Maria Emília escreveu, em publicação nas redes sociais, que um paciente de covid-19 teve alta após tratamento com a aplicação de ozônio. No post, ela escreveu a hashtag “#ozonioterapianoSUS”. “Paciente da UTI covid-19 do Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, tratada com ozonioterapia tendo alta, mesmo com 80% de comprometimento pulmonar e 8 dias de intubação orotraqueal”, postou. 

 No dia da reunião com Pazuello, ela publicou uma foto e escreveu: “Brasília, em breve ozonizada!”. Nesta quarta-feira 5, ela afirmou que “uma insuflação retal de ozônio medicinal incomoda muita gente” e defendeu a aplicação no ânus como “uma das técnicas sistêmicas da ozonioterapia”.

Continue lendo mais sobre esse assunto AQUI materia de Carta Capital.
Quer saber mais sobre esse assunto, encontre várias matérias clicando em GOOGLE NOTÍCIAS/OZÔNIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário