Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 16 de julho de 2020

Pedidos e recomendações dos Vereadores de Paiçandu

Requerimentos e indicações por parte dos legisladores da cidade de Paiçandu em sessão realizada na ultima Terça Feira 14 de Julho. Fonte Câmara Municipal de Paiçandu.

INDICAÇÃO Nº 056/2020, de autoria do Vereador FELIPE MAIA, considerando que o Centro de Eventos já entregue oficialmente ao Município de Paiçandu, seja solicitado junto ao Governo Federal que o mesmo seja transformado em Centro de Esportes e Cultural.

INDICAÇÃO Nº 057/2020, de autoria do Vereador NILSON RIBEIRO CHAGAS, indicando a execução de REDUTORES DE VELOCIDADE, nos seguintes endereços:

UM na Rua São Pedro, Jardim Catedral;

UM na Rua Martins Troli, Jardim Catedral.

INDICAÇÃO Nº 058/2020, de autoria do Vereador ADENÍSIO JOSÉ DA SILVA, indicando a execução de LOMBADAS, sendo:

UM na Rua Santo Antonio, Jardim Catedral, nas proximidades de Igreja Assembleia de Deus;

UM na Rua Marechal Floriano Peixoto, Jardim João de Queiroz;

UM na Rua Marechal Floriano Peixoto, Jardim João de Queiroz.

Bem como seja, tomado providências organizando o sentido do transito na Rua Santo Antonio - Jardim Catedral, haja vista que atualmente numa rua o transito segue em sentido contrário, o que está provocando sérios transtornos, conforme vídeo já enviado ao Poder Executivo Municipal.

Em conformidade com Indicação aprovada, de autoria deste Vereador solicitando implantação de transito (mobilidade urbana no Município).

REQUERIMENTO Nº 036 /2020, de autoria da Vereadora DOLORES S. M. ZAVATINI, requerendo seja informado o motivo da interrupção do serviço de coleta de resíduos recicláveis no Distrito de Água Boa, bem como requer, seja retomado o serviço o mais rápido possível, com informação de horário e dia de coleta definidos, isto é dia e horário fixos, para que a população possa se organizar e colocar à disposição o material na certeza que que o mesmo será coletado.

REQUERIMENTO Nº 037/2020, de autoria do Vereador EDSON ALVES DOS SANTOS, requerendo seja expedido solicitação à Diretoria da Copel, requerendo seja informado as razões que justificam a queda constante de energia elétrica nos diversos bairros no Município de Paiçandu.

REQUERIMENTO Nº 038/2020, de autoria do Vereador FELIPE MAIA, requerendo nos termos da Lei Orgânica, seja informado a este Poder Legislativo, se o Governo Federal repassou recurso financeiro ao Município de Paiçandu destinado à ações de combate a Covid-19, bem como, se foi repassado seja informado os valores recebidos até o presente.

REQUERIMENTO Nº039 /2020, de autoria do Vereador NILSON RIBEIRO CHAGAS, requerendo informações sobre a nova célula do aterro sanitário que ainda não foi instalado a geomembrana e os arames pra arrumar a cerca de proteção, visto que já estão compradas e não instaladas.

REQUERIMENTO Nº040 /2020, de autoria do Vereador CARLOS CESAR MARTINS, requerendo nos termos legais, seja informado as razões que impedem o Município de atender solicitação deste Vereador com referência à contratação de Clínicas Particulares para o fornecimento de Consultas e Exames Especializados, pelo tempo que está suspenso o atendimento da Cisamusep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário