Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 9 de julho de 2020

Curtas


Facebook tira do ar várias contas com perfis falsos de assessor do Presidente, e Sergio Moro comemora: "Fui alvo da rede de mentiras que age por motivos político-partidários. Pessoas que perderam qualquer senso de decência. Parabéns ao Facebook que suspendeu as contas de notícias falsas e fraudes" aqui.

Auxilio Emergencial - O Povo tá bronqueado com situação do aplicativo que não funciona, a Caixa por hora diz que está resolvendo. Quando deve ficar bom... ninguém respondeu.

Se em terras brasileiras fosse proibido o uso de máscaras, muitos brasileiros que não usam pq é obrigatório, passariam a utilizar o acessório só pra contrariar a lei.

A morte de um jovem de 22 anos, morador da pequena Itatiaiuçu, na região Central de Minas Gerais, acende um alerta sobre a possibilidade de reinfecção. Ele, que já tinha sido infectado pela Covid-19 em abril, voltou a testar positivo no fim de junho e faleceu na última segunda-feira por complicações da doença. O caso está sendo investigado e pode entrar para os estudos da Organização Mundial da Saúde (OMS), que ainda não descarta o risco de uma pessoa ter a doença mais de uma vez. AQUI

A vacina contra o coronavírus pode chegar em tempo recorde, duas das promissoras vacinas uma chinesa e outra do Reino Unido já estão em fase avançada de testes. AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário