Embora talvez nem chegue ao Brasil. Mas a nuvem de gafanhotos que teve sua origem no Paraguai e desde Maio atinge a Argentina, chegando próximo do Rio Grande do Sul, deve seguir para o Uruguai informaram especialistas que monitoram os insetos, nesta Quarta Feira.
A praga não passou incólume pelos internautas, que atribuem o problema ou os problemas desde ano, ao fim dos tempos relatado pela Bíblia.
A pandemia, a epidemia de dengue, o forte calor na sibéria, secas, o recente terremoto no México e agora os gafanhotos, acontecimentos que exacerbaram as previsões do fim do mundo. Há quem atribua todas essas catástrofes à desobediência humana aos mandamento de Deus.
Usuários aproveitaram pra publicar ou citar passagens das escrituras sagradas; como a que está escrita em 2 CRÔNICAS 7: 14-16 que diz:
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias"
Nenhum comentário:
Postar um comentário