Com mais de 190 mil casos caminhamos para o epicêntro da pandemia mundial, vários cauculos de especialistas indicam que a nação Brasileira pode ser a que mais vai ter casos tanto de mortes quanto de infectados, isso se as medidas de restrição não forem aplicadas onde ainda a situação esteja "controlada".
Estamos hoje no quinto lugar de mortes no planeta, e o sexto em número de casos, o Brasil bate recordes diários de pessoas mortas pelo COVID-19 em meio a sucessivos pedidos de reabertura e flexibilização das medidas de restrição, isso se mostra uma terrível incompatibilidadde entre dinheiro e saúde, nessa situação de uma pandemia super infectante é o pior cenário do que poderíamos chamar de um "genocídio" autorizado, incluindo nisso o aval da maior liderança e de insensatos dinheiristas que mal enxergam a conta que está a caminho.
Com pensamentos de abre-se tudo, o saldo de queda geral invitavelmente vai chegar mais cedo ou mais tarde, pelo andar da manada vai ser mais cedo, lamentável.
O pior ainda está a caminho estão alertando os melhores analistas, preparem-se é o que podemos dizer, saia de casa com extrema necessidade essa é a única "vacina" que temos por enquanto.
Dados dos números aqui descritos sobre a COVID-19 estão divulgados no portal mundi da Universidade de Johns Hopkins atualizadosas 08:32 de 14/05/2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário