Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 13 de abril de 2020

Sugestão contra aglomerações em agências, supermercados e lotéricas

Diante da pandemia gostaria de sugerir uma iniciativa por parte dos poderes público de todas cidades , ou até mesmo por parte dos comerciantes, uma iniciativa para se tentar diminuir as filas em agências bancárias, casas lotéricas e mercados e assim o consequentemente o risco de contágio pode ser menor.

 Acreditamos que um sistema de senhas com a chamadas por painéis ou sistema de som resolve em boa parte, a aproximação, desta forma as pessoas conseguem ter uma previsibilidade de hora atendimento.

 Um exemplo; vamos supor que você esteja procurando algum serviços que estão formando longas filas e quando for  haja 50 pessoas à sua frente, com uma média de 3 a 5 minutos por usuário, pra que não se perca a vez você pode pegar por baixo os três minutos de média atendimento, isso é só uma suposição, tendo por base esses números o tempo pra ser atendido seria 2:30h. Se a pessoa chegou 10:00 da manhã ela pode ir resolver outros a fazeres, ou se por ventura morar próximo, ou um pouco mais distante pode voltar com folga daí duas horas depois. Não que vá funcionar 100% ; mas pode ser uma alternativa, a sugestão está lançada, se vai dar certo só a pratica dirá. 

Somando juntos, somos mais fortes, fortes seremos exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário