O Brasil saiu na frente contra o coronavírus, mas declarações de Bolsonaro tem provocado desinformação e precipitação de empresários e comerciantes. Todos os esforços até o momento correm risco de ter sido em vão. Manifestações ocorreram ontem com promessa de que outros virão.
Parece que o Brasil virou uma torre de babel bíblica, cada um fala uma língua e ninguém se entende.
Mais do que nunca a nação me parece estar desorientada. É chegada a hora de um norte, "se correr o bicho pega se ficar o bicho come"
O que muitos donos de negócio não estão pensando é de como irão se manter se por ventura voltarem as atividades agora; as vendas inevitavelmente serão como pré pandemia, muitas pessoas estão sendo orientadas por seus Prefeitos e Governadores a ficarem em casa, (alias o mundo todo está a fazer isso). Aí eu me pergunto: Como esses negociadores irão se manter se o faturamento não acontecer?, certamente voltaram a fechar as portas ainda com mais dívidas...
Exemplo de atitudes governamentais pelo mundo a fora que não adotaram respostas rápidas de restrições, agora pagam um alto preço, seus sistemas de saúde ruíram ou em pouco tempo irão ruir.
Uma pergunta que fica: Estamos preparados para pagar esse alto preço?
É CHEGADO O MOMENTO QUE TODOS PRECISAM FALAR O MESMO IDIOMA OU SABE DEUS O QUE PODERÁ ACONTECER.
Vamos nos entender ou só ficaremos contando os doentes e mortos?
Vamos nos entender ou só ficaremos contando os doentes e mortos?
Veja matéria transmitida ontem Quinta Feira 26/03 pelo SBT Brasil também replicada em vários outros canais de informação. As grande potências estão se tornando um caos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário