Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Mal começaram a trabalhar Deputados do PR já pegam mini férias de 12 dias de Carnaval


Para os simples mortais o feriadão de Carnaval começa no máximo Sexta Feira 21 e termina Terça 25/02, mas no entanto para a nobreza do parlamento Paranaense "só que não" 
_ Começa antes e pasmem termina bem, bem depois!!!

Nesta semana as sessões foram só ontem e hoje;  à partir de amanhã Quarta Feira 19/02 tchau obrigado, "a folia tá garantida" voltam as atividades dia 02/03 a final eles precisam descansar pra voltarem com toda a energia necessária pra legislarem em benefício do povão pé vermelho.

A justificativa é de que na quarta-feira serão realizadas reformas para a instalação de novos equipamentos de som no plenário. Com isso, as sessões só será retomadas na semana seguinte à do Carnaval e os deputados terão doze dias de folga sem votações.

“Na quarta-feira (19) nós teremos algumas atividades de trabalho no plenário em função de mudanças que estamos fazendo no sistema de som, microfones, na mesa executiva, e nós vamos aproveitar esse período de Carnaval para que todo esse trabalho seja feito”, justificou o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB). “Volta só na semana seguinte. Quarta-feira (26) da semana que vem, Carnaval, você não vai ter quórum, para poder fazer sessão ordinária normal que seria na quarta-feira à tarde. Nós voltaremos só após o Carnaval”, alegou o tucano ao BEM PARANÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário