Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Em tempos de Dengue em casa de ferreiro o espeto é de madeira

Em uma belíssima ação vários setores da Prefeitura de Paiçandu se reuniram na ultima Terça Feira  28/01 para montar estratégias de combate a Dengue em toda a cidade. Com direito possibilidade de multa para os infratores, importantíssimo parabéns!
Multa para moradores infratores é uma forma de pressionar. e com certeza vai surtir efeitos benéficos para toda população. 

No entanto; uma imagem diz tudo. Moradores do Bairro Santa Luzia III em Paiçandu reclamam da falta de ação do Poder Público Paiçanduense naquele local, já que o prédio da imagem abaixo passou a ser responsabilidade da Prefeitura; uma vez que pertencia a Associação do Bairro (Que cuidava) do prédio e terreno, pela informação que nos foi repassada a casa que fica localizado na rua Manaus, pertencia ao conjunto habitacional e  foi confiscado há algum tempo por dívidas tributárias. Passando então a ser  propriedade do Município.

Morador também registrou a quantidade de mosquitos encontrados mortos em sua residência e repassou as imagens para o whatssap da vizinhança pra que tomem precauções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário