Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 16 de abril de 2019

Caminhoneiros não descartam paralisação após medidas anunciadas pelo Governo


Motoristas de caminhão que participaram da paralisação de 2018 criticaram as soluções proposta pelo Governo, Ministro Tarcísio de Freitas foi quem fez o anuncio nesta Terça Feira 16 
.
Caminhoneiros não descartam novas paralisações. Segundo lideranças, as principais reivindicações da categoria .Cumprimento do tabelamento do frete e redução do preço do diesel não foram contempladas no anúncio de hoje.

Caminhoneiros dizem que crédito 'é esmola' e não descartam nova paralisação. Ministro anunciou liberação de R$ 500 mi, com limite de R$ 30 mil por pessoa 
  Mais em FOLHA DE SÃO PAULO

Opinião da Direção da Associação Brasileira dos Caminhoneiros

Uma das principais entidades que representam a categoria de autônomos disse em nota divulgada em 19 de Março, que vinha percebendo uma insatisfação muito grande da categoria o que poderia refletir em uma possível nova paralisação.

Vale ressaltar que a Abcam sempre concordou com a insatisfação dos transportadores autônomos. É imprescindível a criação de uma nova tabela de frete que esteja de acordo com a realidade vivida nas estradas e que garanta os custos operacionais do transportador. 

Também é necessária uma fiscalização eficaz e eficiente por parte da ANTT. Completou a nota assinada e  publicada  pelo Presidente da Abcam no site ABCAM José da Fonseca Lopes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário