Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ótima Notícia - Paiçandu é a 5ª Cidade do Paraná que mais cresceu economicamente


O Produto Interno Bruto (PIB) do Paraná cresceu de R$ 225,2 bilhões para R$ 401,6 bilhões entre 2010 e 2016 - o que significa um aumento de 78,35% no período. Os números são de um levantamento do Instituto Paranaense de desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, com base em dados divulgados pelo IBGE. O estudo leva em conta o avanço do PIB em valores nominais.

Na maioria das cidades do estado o avanço foi ainda maior. Dos 399 municípios do Paraná, 334 (83,7%) v iram suas economias crescer acima da média estadual.

De acordo com o levantamento, depois de Ortigueira, os municípios cujas economias mais cresceram no no estado foram Indianópolis(331,64% São João (273,01%), Adrianópolis (251,09%) e Paiçandu (230,9%). São municípios impulsionados pela agropecuária e projetos de construção de
abatedouros de aves, principalmente. Fonte DIÁRIO DOS CAMPOS

PS 
Para que Paiçandu chegasse a esses números positivos nós acrescentamos as acertadas políticas de incentivo à industria e comercio, abertura de novos e estruturados bairros atraindo novos habitantes e por ultimo o que também não deixa de ser menos atrativo o quesito melhorias no setor de segurança pública que virá nos próximos levantamentos com certeza. Parabéns Paiçandu, excepcional notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário