Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Curtas

Atraso no IPVA não vai mais gerar apreensão em SC - O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, sancionou ontem quarta-feira 23; a lei que proíbe a apreensão de veículos com o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) atrasado.

Ginecologista em Falta - Paiçandu só tem 1 médico Ginecologista a informação foi apresentada nesta Quinta Feira no Balanço Geral. Sarandi tem dois e Maringá pouco mais de uma dezena.

Febre Amarela PR em alerta - Secretaria de Estado da  Saúde do Paraná investiga se mortes de macacos têm relação com febre amarela;Macacos mortos foram encontrados em Antonina no Litoral do PR e estado aumenta alerta para febre amarela.

Saúde pede socorro - Atendimento médico em falta em várias localidades, ainda não se sabe o real motivo, mas várias pessoas tem reclamado de baixa no atendimento médico especializado. Seria a época de Férias, baixa do mais médicos ou cortes de gastos do SUS?

Política - Em Paiçandu o que parece é que esta tudo em ordem; nada de anormal tem ocorrido, tomara que continue assim.

Tirando o chapéu - O Secretario de Serviços Públicos Aladin, tem sido atencioso com os vários pedidos de moradores, sempre atento e atencioso, um dos melhores que Paiçandu já teve.

Mal cheiro - O forte odor ainda continua, nesta Quinta a tarde em reportagem do Programa Câmera 10 da RTV moradores do Jd. Ouro Cola continuam reclamando do fedor naquela região.

Mal de Alzheimer enigma pode estar sendo decifrado - A doença de Alzheimer pode ter relação com uma bactéria causadora de infecção bucal. A conexão, que parece pouco provável, é a conclusão do estudo realizado por um grupo internacional de cientistas. A pesquisa abre caminho para novas investigações que associem agentes infecciosos à doença neuro degenerativa – que afeta aproximadamente 1,2 milhão de brasileiros.

Ex Governador no bico do Corvo - Beto Richa é preso novamente em Curitiba, ex governador do Paraná do PSDB foi pego em sua residência na manhã desta Sexta Feira em mais um desdobramento da Lava Jato.

Ninguém entende - Porque não se encontra calha de chuva para janelas de automóveis em venda por unidade? Se uma das 4 calhas quebra e o proprietario do auto móvel deseja substituí - la; obrigatoriamente terá que comprar todas novas. Falta esperteza no comercio de auto peças; com certeza se vendessem em unidade venderia bem mais. Fica a dica.

Tiro errado de novo -  Em tempo recorde muitos eleitores já tem certeza que deram um tiro no pé novamente, poucos ainda estão na dúvida.

E o Temer alguém sabe dele? Hipoteticamente se fosse o Lula no lugar dele; nem sairia das portas do Palácio e a Federal já o recepcionaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário