Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 25 de abril de 2018

Poucas linhas


- Sucessivas, queda de energia na manhã de hoje em vários bairros de Paiçandu, trouxeram transtornos à moradores.

- Mais um grande Supermercado em construção na cidade, outro que vai ficar às margens da PR 323.

- Paiçandu deve receber nos próximos meses, verba para asfaltamento de alguns dos poucos bairros que ainda faltam receber pavimento.

- A crise financeira que afeta o Brasil, é notável a diminuição e a diferença de circulação de veículos nas ruas, e rodovias. Hoje só há congestionamento quando ocorre algum acidente. 

- Há pouco mais de 3 anos, andar de carro era pra todos, agora só com extrema necessidade, o preço da gasolina não ajuda, e o desemprego impede.

- O Paraguay por incrível que pareça, está causando inveja nos Brasileiros.

- Eleições; não dá pra acreditar, que a maioria dos partidos políticos ainda acham que o povo é idiota, nada de novo se apresenta, corremos o sério risco outra vez de assistir, a mesma novela mexicana de sempre. Socorro; vamos pro Paraguay; risos...

- O povo não sabe definir uma falsa notícia, boa parte acredita nas fake news, pode ter certeza elas vão decidir as eleições, infelizmente. O Mundo virou uma mentira.

- A coerência só existe no dicionário.

- Sempre nos disseram que nas eleições podemos mudar os rumos do nosso país, só que não mencionaram que passaríamos sobre um abismo por uma pinguela e sobre uma forte tempestade.

- Nunca houve tanta desunião e desesperança, oremos pra que isso mude...

- Deus salve o Brasil dos maus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário