Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 6 de abril de 2018

Expressões da Internet

"HOJE ME SINTO TRISTE, NÃO PELO QUE ACONTECERÁ AS 17 HORAS, MAS POR TODA A TRAJETÓRIA ATÉ AQUI"

 "Sinto minha mãe e minhas tias se "revirando no tumulo", pelo FIM DE UM SONHO. Sempre fui Petista, pichei estrelinha nos anos 90, participei de passeatas, votei no Meu Sonho, todas as vezes que ele se candidatou, até a sua Reeleição. E FUI TRAÍDO. Vi Meu Sonho se aliar a todos os meus inimigos, vi Meu Sonho ficar amigo do meu pior inimigo, Maluf, aquele que rouba mas faz, vi Meu Sonho brigar publicamente pelo maior coronel do Maranhão, Sarney e todo a sua família. Vi um a um, todos os meus candidatos a deputados, vereadores, todos os aliados do Meu Sonho irem presos (somente um Dom Quixote, Suplicy, permaneceu, lutando sozinho contra os seus "moinhos de vento")

 Se sempre houve corrupção, se sempre haverá, se não foi Meu Sonho que inventou tudo isso, só uma certeza eu tenho no meu coração. Meu Sonho não podia ter feito o que fez, Meu Sonho era o único que prometeu e eu acreditei durante anos e anos, não se vender e principalmente, NÃO PACTUAR com tudo isso. Meu Sonho fez exatamente o contrario. E virou meu pesadelo. Sim, minha tristeza vem porque sou um viúvo de um sonho, que morre hoje"

"O bom de se ter um sonho, é que pode começar a sonhar novamente. Recomeçar. Sonhar com um pais melhor, mais digno, mais humano, com menos ódio e polaridade. Um pais onde a divergência de opiniões seja usada somente para o debate ideológico, e não para promover o discórdia e a guerra entre coxinhas e estrelinhas. Um pais para meus filhos e meus netos.

AMANHÃ SERÁ O FIM DE UMA ERA, O FIM DE UM SONHO. MAS PODERÁ SER TAMBÉM O INICIO DE UMA NOVA ERA E O COMEÇO DE UM NOVO SONHO. Depende somente de nós"

"Peço que não seja preciso concordar, contestar, aprovar ou reprovar, enfim, julgar o que escrevi. Não escrevi isso para causar polêmica ou debate, apenas precisava escrever. Peço apenas que respeite meu sonho, que hoje já não existe mais.

Espero não voltar a dormir e continuar a sonhar..."

Uma publicação extraída do facebook de R.Veronese

Nenhum comentário:

Postar um comentário