Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 9 de março de 2018

Copel cancela desligamento de energia para esta Sexta

O site da Copel atualizou à 00:01 desta Sexta Feira as informações sobre o desliamento que ocorreria na data de hoje, a programação conforme anunciado ocorreria das 08:45 às 13:15 no entanto o desligamento foi cancelado devido a "impedimento de terceiros" segundo dados  do sistema na página da companhia de energia.

Abastecimento de Água será afetado?
Não há informações atualizadas até o fechamento desta postagem. O Site da Companhia de Água ainda consta informação que foi postada no dia 07/03 de que haveria interrupção de fornecimento no qual ainda há a seguinte nota:
"A Sanepar informa que, devido à manutenção no sistema de energia elétrica programada pela Copel, terá que interromper o abastecimento, na próxima sexta-feira (9), a partir das 11 horas, em Paiçandu.
A interrupção poderá afetar a maior parte da cidade, pois a falta de energia irá provocar a paralisação do sistema de bombeamento de três poços artesianos da empresa. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da madrugada de sábado (10)."
Falta de informação atualizada e contatos Sanepar
Tentamos contato por telefone por diversas vezes com o escritório da companhia de Água do Município, através do 3244 1321 contato que consta pesquisa via Google mas não fomos atendidos. Diante da falta de atendimento então Contactamos o Serviço ao consumidor do 0800, porém a atendente não soube nos informar sobre as atualizações e informações na data de hoje, somente frisando a mesma situação do que consta no site da SANEPAR "em vermelho"

PS 
Diferentemente da companhia de Água a empresa  de Energia já atualizou conforme o texto da nova postagem acima a nova data de desligamento programado até o presente momento será no próximo dia 20/03 o que muito provavelmente irá afetar o fornecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário