Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Finalmente publicamos a Primeira apresentação da Esquadrilha da Fumaça com os novos aviões realizada em Maringá

Este projeto estava engavetado desde de 2015, quando acompanhamos a presentação do Esquadrão de Demonstração Aérea(EDA) ou como é mais conhecida Esquadrilha da Fumaça. Sou um apaixonado pela aviação, e agora encontrei tempo para editar e publicar este vídeo, que considero com todo carinho; como os melhores pilotos do mundo.

Em breve vamos publicar outro, este ocorreu no dia 12 de Julho de 2015 o outro foi no dia anterior filmado mais de perto, aguardem:



Depois de dois anos treinando com os novos aviões Tucanos A-29 a Esquadrilha da Fumaça, considerada uma das melhores do Mundo, realizou seu primeiro e espetacular Show aéreo aberto ao público em Maringá PR.
A apresentação com as novas aeronaves que tem mais que o dobro da potencia dos antigos; também ocorreu para um seleto público em Pirassununga - SP, antes de vir à Cidade Canção; foi durante a entrega do Espadim, honraria que simboliza o fim da condição de cadete e início de oficial da aviação, ou seja a conclusão do Curso de piloto da Força Aérea.
Segundo a da FAB a substituição da aeronave T-27 pelos novos acontece depois de 29 anos.

Fonte e Pesquisa:www.fab.mil.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário