Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Entre Aspas


"Eles não podem prender o sonho de liberdade, as ideias. Lula é apenas um homem de carne e osso. Podem prender o Lula, mas as ideias já estão colocadas na cabeça da sociedade brasileira. As pessoas já sabem que é gostoso comer bem, morar bem, viajar de avião, comprar carro novo, ter casa com televisão e computador"

“Quero que me diga qual é o crime que cometemos. Estou condenado outra vez por um desgraçado de um apartamento que não é meu, que eu não tenho. Se me condenaram, deem o apartamento pra mim que justifica.”

“Quem está no banco do réu é o Lula, mas quem foi condenado é o povo brasileiro com o golpe que eles deram.”

Palavras de Luiz Inácio Lula da Silva em discurso em São Paulo horas após a sentença da 8ª Turma do TRF 4 concluir o julgamento e o aumento da pena para mais de 12 anos de prisão.

Íntegra da Fonte: AQUI  G1 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário