Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Partido dos Trabalhadores destaca em seu programa na TV a pior das crises " A crise política"


Assista ao programa do PT que foi ao ar nesta noite de hoje  Quinta Feira (6), em rede nacional.

No vídeo, a legenda reforça a importância de união para que o País enfrente as dificuldades.
O programa conta com a participação do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma Rousseff e do presidente nacional do ‎PT, Rui Falcão.

3 comentários:

  1. É legal que o vídeo a cima esta sendo feito com meu dinheiro, e seu dinheiro, tão suado, que ao invés de estar sendo publicado em melhorias para a população, esta sendo jogado for, para manipular um bando de retardados, que acreditarão nessa balela de que "não existe crise, é a oposição que fala isso kkkk", "crise é para pessoas pessimistas", bando de retardado, quem acredita nessa balela que fala nesse vídeo, tem que se ferra muito, e vai, se continuar acreditando nesse partido, que tem o único objetivo de roubar, roubar , roubar, para ganhar poder, mais poder, mais poder, e quando os trouxas perceberem, não tem mais escapatória.

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio de ficar aprovando comentário é a cara de petista ditador.
    Isso é um veiculo de comunicação, deixe as pessoas comentarem o que pensão e não fique filtrando comentários.

    ResponderExcluir
  3. É só se conter um pouco e não escrever besteira, como por exemplo chamar quem ainda não foi sequer acusado formalmente pelas autoridades competentes; mas já é julgado e condenado por você e ainda no anonimato .

    Mas mesmo assim obrigado por comentar; uma dica troque a palavra "ladrão" por acusado ou se quiser ter seu comentário ofensivo publicado na íntegra poste com uma conta do Google; aí quem vai se responsabilizar por eventuais danos é você e não o canal de comunicação se é que me entende.

    Por isso existe a moderação de comentários, e o marco civil da internet, falar o que a gente pensa é muito fácil, mas afirmar e provar é outra situação.

    ResponderExcluir