Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Criança é resgatada com vida após cair em buraco de construção


Imagem do exato momento em que Emanueli de Almeida Silva é erguida pelo Bombeiro assim que foi retirada do buraco, vizinhos, amigos e várias pessoas comemoraram quando viram que a garotinha tinha sido socorrida com vida, ela só teve um pequeno ferimento em uma das mãos.

Acaba bem o resgate de uma criança de um ano e meio que caiu em buraco de uma fundação.

O caso ocorreu por volta do meio dia no Parque Ouro Verde zona norte de Paiçandu.
A criança; uma menina caiu em um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade.

A primeira informação era de que ela estivesse soterrada, mas não a informação estava errada o resgate durou aproximadamente cinquenta minutos, os Bombeiros fizeram um outro buraco ao lado para acessar a menina, de acordo com as informações do cinegrafista Perna que acompanhou toda a operação a criança chorava o tempo todo; foi o que orientou a equipe de resgate sobre o exato local onde estava a vítima.

Buraco de aproximadamente 30 centímetros de diâmetro
Um grande aparato mobilizou Polícia Militar, Bombeiros e paramédicos do Samu, Prefeitura de Paiçandu e voluntários.Várias equipes de reportagem estiveram no local cobrindo o acontecido.

Mais uma vez o nosso reconhecimento aos anjos de resgate nossos heróis e também aso voluntários que contribuíram nas escavações feita com ferramentas manuais revesando com a equipe de socorristas.




5 comentários:

  1. E por isso q temos q darmos mto valor para esses anjos da guarda q vivem entre nos... Q Deus abencoe a todos...

    ResponderExcluir
  2. Anjos MSM eles nos orgulham pelos seus trabalhos...Assim. Mah

    ResponderExcluir
  3. "Que Deus abençoe a vida e a familia desses anjos....nesses momentos que sentimos a presença do "Espirito santo"....Deus é tremendo...linda imagem parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a vida desses profissionais ,isso mesmo anjos....nesses momentos que sentimos a presença do "Espirito Santo" linda imagem parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa esses são os verdadeiro anjos mesmo :)

    ResponderExcluir